Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Monteiro inscreve para Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente
Ações do documento
08/06/2012 às 15h19

Monteiro inscreve para Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente

— registrado em:

São 25 vagas e o curso de pós-graduação deve iniciar em agosto. As inscrições terminam em 13 de junho

Monteiro inscreve para Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente

Aulas serão ministrados no Campus do IFPB em Monteiro

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) no Campus Monteiro está com inscrições abertas para o curso pioneiro de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente. A pós-graduação Lato Sensu está ofertando 25 vagas, sendo cinco destinadas a pessoas com deficiência. As vagas reservadas que não forem preenchidas retornam à ampla concorrência. A inscrição é aceita até o dia 13 de junho.

Podem se candidatar profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento com interesse em estudos aprofundados em relação ao meio ambiente, à educação ambiental e à sustentabilidade. O edital com os detalhes sobre a documentação exigida e o processo de seleção está disponível aqui: http://ifpb.edu.br/campi/monteiro/editais/EDITAL_ESPECIALIZACaO.pdf

As inscrições devem ser realizadas, no Campus Monteiro do IFPB, no horário das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, na sala da Direção de Ensino, no andar térreo do prédio da administração, que fica no Acesso a Rodovia PB-264, Bairro de Vila Santa Maria. O curso tem carga horária de 420 horas e duração de 18 meses, com aulas nas quartas feiras, das 13h às 17h e 18h às 22h, na modalidade presencial. Os últimos seis meses são dedicados a elaboração e defesa da monografia.

A seleção será feita por análise curricular e entrevista. A divulgação das inscrições deferidas e dos horários das entrevistas será no dia 15 de junho, a partir das 18h, pelo site do IFPB. As entrevistas ocorrerão no período de 18 a 20 de junho. O resultado final deve ser divulgado até o dia 27 de junho. As matrículas estão previstas para 09 a 20 de julho e início das aulas para a data de 08 de agosto.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB