Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Normas didáticas em discussão com representantes dos Campi do IFPB
Ações do documento
24/11/2010 às 06h30

Normas didáticas em discussão com representantes dos Campi do IFPB

— registrado em:

As reuniões acontecem dessa quarta-feira, 24 de novembro, até a sexta-feira, na Sala de Vivências do Campus da Capital.

Normas didáticas em discussão com representantes dos Campi do IFPB

Campus João Pessoa

A Diretoria de Articulação Pedagógica (DAPE) vinculada a Pró-Reitoria de Ensino promove uma reunião com os representantes dos nove campi do IFPB e os integrantes das comissões de ensino superior e técnico do Campus de João Pessoa. Na reunião, serão discutidas as diretrizes que nortearão a unificação das normas didáticas do Instituto Federal da Paraíba (IFPB)

“Através do debate, vamos definir os regulamentos didáticos e fazer um documento unificado que oriente as práticas do processo de ensino aprendizagem e com isso orientar e balizar as práticas pedagógicas”, informou o diretor em exercício da DAPE, Tibério Carvalho Silveira.

Para o Pró-Reitor de Ensino, professor Paulo de Tarso Henriques, os ajustes são “mais que necessários uma vez que o próprio Ministério da Educação e o Conselho Nacional de Educação fazem ajustes periódicos para atualizarem as normas deixando-as compatíveis com a realidade”.

O encontro começa nessa quarta-feira, dia 24, e irá até sexta-feira, dia 26. O horário será das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Sala de Vivências do Campus da Capital. Estarão participando representantes dos campi de João Pessoa, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, Princesa Isabel, Picuí e Sousa.

 

Iris Souto Maior – jornalista do IFPB