Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Processo seletivo especial mantém os prazos previstos no edital
Ações do documento
29/07/2011 às 08h20

Processo seletivo especial mantém os prazos previstos no edital

— registrado em:

A diretora de ensino do Campus João Pessoa Joseli Maria da Silva, respondendo ao questionamento de alguns candidatos, informa que o processo seletivo não foi adiado.

A diretora de ensino do Campus João Pessoa do IFPB Joseli Maria da Silva informa aos candidatos do processo seletivo especial 2011.2 que não houve alteração no calendário do edital 83/2011.

A notícia de que o referido processo seletivo teria sido adiado, diz respeito à seleção realizada no ano de 2010 e não ao processo atual como alguns candidatos chegaram a questionar.

A COMPEC divulgou nesta sexta-feira, dia 29, o resultado da análise documental dos candidatos e deve publicar ainda hoje o resultado final do processo seletivo.

Clique aqui para acessar o resultado da análise documental, o edital e demais informações sobre o processo seletivo especial.

Nesta edição o IFPB oferta vagas em sete campi da Instituição, sendo assim distribuídas: Campus João Pessoa, 110 vagas; Campus Cajazeiras, 17 vagas; Campus Campina Grande, 10 vagas; Campus Monteiro, 5 vagas; Campus Patos, 5 vagas; Campus Picuí, 5 vagas e no Campus Princesa Isabel, 5 vagas. Ao todo são 157 vagas ofertadas pela Instituição.

 

Ascom do IFPB


Sexta-feira, 29 de julho de 2011