Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Nota de falecimento
06/07/2011 às 09h00

Nota de falecimento

O IFPB comunica o falecimento do engenheiro Manoel Fernando Pereira dos Santos, ex-servidor da Instituição

Nota de falecimento

Manoel Fernando

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) informa o falecimento do engenheiro Manoel Fernando Pereira dos Santos. Ele foi servidor da instituição durante 18 anos, tendo ocupado o cargo de vice-diretor da antiga Escola Técnica Federal da Paraíba durante o período de 1995 a 1998. O servidor pediu exoneração em agosto de 1999.

O engenheiro foi vítima de um enfarte fulminante, nessa terça-feira (5), em Brasília onde residia com a família. Ele ia completar 53 anos no dia 13 de julho.

Manoel Fernando era casado e tinha três filhos. Sua esposa, Ana Maria Mangueira dos Santos, é servidora da Instituição e ocupou o cargo de Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), tendo sido transferida à serviço para a Setec, em Brasília.

O corpo será transladado de Brasília para Campina Grande. O velório será no Campo Santo Parque da Paz. O sepultamento está previsto para as 15h dessa quinta-feira, 7 de julho.

O reitor em exercício do IFPB, professor Antônio Carlos Gomes Varela, informou aos interessados em comparecer ao velório e ao sepultamento que a Instituição está disponibilizando um veículo, que sairá do Campus João Pessoa nessa quinta-feira, às 12h.

Os interessados devem entrar em contato com a Reitoria pelo telefone: 3208-3004.

Ascom do IFPB