Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Nota de falecimento do professor Jader Nunes
05/12/2013 às 17h17

Nota de falecimento do professor Jader Nunes

O ex-reitor da UFPB foi docente da antiga Escola Técnica Federal da Paraíba

A comunidade acadêmica da Paraíba foi surpreendida nessa quinta-feira com a notícia da morte do professor Jader Nunes de Oliveira. Ele foi reitor da Universidade Federal da Paraíba por dois mandatos e chefe do Centro de Tecnologia.

Jader Nunes também foi professor da antiga Escola Técnica Federal da Paraíba (ETFPB) na década de 70, no curso de Eletrotécnica, do qual foi coordenador, tendo deixado laços até hoje com diversos membros da comunidade do IFPB. Era Engenheiro Elétrico com mestrado em Engenharia de Produção.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba se solidariza com os familiares e amigos nesse momento difícil e comunica que o velório está ocorrendo no hall de entrada do prédio da Reitoria da UFPB.

Ascom do IFPB