Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Nova convocação para vaga remanescente na EAD em Guarabira
Ações do documento
23/10/2012 às 17h45

Nova convocação para vaga remanescente na EAD em Guarabira

— registrado em:

O edital é referente ao curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho. A matrícula deve ser feita nessa quarta ou na quinta

A Pró-reitoria de Ensino do IFPB divulgou novo edital de convocação para matrícula em vaga remanescente do curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho. O curso na modalidade de Educação a Distância está com uma vaga no polo de Guarabira para o período 2012.2. A matrícula deve ser realizada nessa quarta, 24 de outubro, ou no mais tardar, no dia seguinte. Clique aqui para ter acesso ao edital. 
Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: Cópia autenticada legível (ou original mais cópia legível) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio e duas fotos 3X4. Para maiores de 18 anos, é preciso ainda Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (sexo masculino).
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba convocou 19 aprovados no processo seletivo para manifestarem o interesse em matrícula. Mas, será selecionado para a vaga o que tiver obtido a maior pontuação. A decisão de convocar mais candidatos é para agilizar o preenchimento da vaga, no caso do primeiro colocado desistir, já que o início das aulas já é nesse sábado.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB