Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Nova oportunidade para se inscrever na Especialização em Gestão Pública
Ações do documento
23/05/2012 às 09h31

Nova oportunidade para se inscrever na Especialização em Gestão Pública

— registrado em:

As inscrições para pós-graduação lato sensu em Gestão Pública do IFPB foram prorrogadas. O novo prazo para as inscrições é de 23 de maio a 1º de junho

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRIPPG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba divulgou o edital 06/2012 de prorrogação para as inscrições para a Especialização em Gestão Pública. Confira aqui o edital.

Para a esse período, estão sendo ofertadas 11 vagas, destinadas a servidores técnico-administrativos da Reitoria e do Campus João Pessoa do IFPB, servidores de outros campi também podem se inscrever para preencher as vagas não preenchidas por servidores das duas unidades gestoras citadas.

Os servidores lotados no Campus João Pessoa, que não possuírem especialização, e se inscreveram na vigência primeiro edital (03/2012) terão prioridade em relação aos que vierem a se inscrever no segundo edital (06/2012).

Há também possibilidade de formação uma nova turma, se o número de inscritos nessa modalidade de pós-graduação for superior a 60 inscritos. Nesse caso, serão duas turmas de trinta, em vez de apenas uma de quarenta e cinco, como previsto no primeiro edital (03/2012).

O novo prazo para as inscrições é de 23 de maio a 1º de junho. Além da prorrogação do tempo de inscrição, o novo edital dispensa a necessidade de entrevistas para os inscritos tanto no primeiro quanto no segundo edital. Acesse aqui os anexos do edital.

 A seleção dos participantes será realizada por uma Comissão Especial, sob a coordenação da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e em conjunto com a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFPB e a Diretoria de Administração e Planejamento do Campus João Pessoa.

Serão priorizados os candidatos que não possuírem, ainda, cursos de pós-graduação. A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 11 de junho. Os candidatos poderão interpor recurso no período de 14 a 15 de junho, através do Protocolo do IFPB. O período de matrícula vai de 25 a 29 de junho, na PRPIPG do IFPB. A previsão para o início do curso de agosto de 2012 com a aula inaugural.

Noticia sobre o assunto:

 

Especialização em gestão Pública abre 45 vagas

 

Por Iris Souto Maior – Jornalista da Reitoria/Ascom