Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Novas chamadas para o Ensino Técnico em Campina Grande, Princesa Isabel, Picuí e Monteiro
Ações do documento
02/03/2011 às 06h41

Novas chamadas para o Ensino Técnico em Campina Grande, Princesa Isabel, Picuí e Monteiro

— registrado em:

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos para não perder a vaga

Novas chamadas para o Ensino Técnico em Campina Grande, Princesa Isabel, Picuí e Monteiro

As vagas são para os cursos técnicos integrados

Os campi de Campina Grande, Princesa Isabel, Picuí e Monteiro, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizam chamadas para matrículas nos cursos Técnicos.

Em Campina Grande, estão sendo ofertadas duas vagas, ambas para o Curso Técnico Integrado, sendo uma para Mineração e a outra para o curso de Petróleo e Gás. As matrículas são realizadas no período de 02 a 03 de março, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. Clique aqui e conferira os nomes dos classificados no edital do Campus Campina Grande.

Já em Princesa Isabel, As vagas ofertadas são para os cursos integrados de controle ambiental,  cinco vagas e para o curso de Edificações,  quatro vagas. Ambos os cursos  no turno da manhã.  As matrículas serão realizadas no período de 2 a 4 de março, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para verificar os nomes dos classificados clique aqui e confira o edital.

No Campus Picuí, a vaga é para o Curso Técnico Integrado ao Médio de Edificações a matrícula será realizada nesta sexta-feira, dia 4, das 8 às 11h30 e das 14h às 17h. Clique aqui e confira o edital.

Em Monteiro, há um convocado para o curso técnico subsequente de Manutenção e Suporte em Informática. A matrícula será feita nos dias 14 e 15 de março, nos horários de 13h30 às 17h30 ou 18h30 às 21h. Clique aqui e confira o edital.

No ato da matrícula, o candidato do Ensino Integrado deve trazer: cópia autenticada ou cópia mais original da certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; título de eleitor (maiores de 18 anos); certificado de reservista candidatos (maiores de 18 anos do sexo masculino) e Certificado de conclusão do ensino fundamental e duas fotos 3x4. No ensino subsequente, o certificado é de conclusão do ensino médio.

Texto – Iris Souto Maior

Foto – Petronio Lins