Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Novas Convocações para Ensino técnico
15/08/2011 às 11h10

Novas Convocações para Ensino técnico

— registrado em: ,

Em Picuí, o período de matrícula é de 16 a 18 de agosto. Os retardatários podem se matricular no dia 19, mesma data para os que estão pendentes em se matricular em Princesa Isabel

Novas Convocações para Ensino técnico

Campus Picuí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou novos editais de convocação para as vagas remanescentes no Ensino Técnico Subsequente em Picuí e Princesa Isabel.

Em Picuí, o edital publicado traz convocações para vagas no Curso de Mineração. O período de matrícula é de 16 a 18 de agosto, das 08h às 11h30 ou de 14h as 17h. Os retardatários podem se matricular no dia 19, apenas no horário da manhã. Confira aqui o nome dos convocados e demais informações.

Em Princesa Isabel, edital convocou 12 alunos, sendo sete para Técnico em Edificações e cinco para Manutenção e Suporte em Informática.  O dia 19 de agosto está destinado às matriculas dos retardatários que não puderam efetuar a matrícula no dia 15. Confira aqui o edital.

Atenção para os documentos necessários no ato da matrícula: cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos); Certificado de conclusão do ensino médio; Certificado de reservista (só para homens com 18 anos ou mais), além de duas fotos 3X4.

* Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB – 16/08/2011