Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Novos convocados para o Ensino Técnico
17/02/2011 às 07h35

Novos convocados para o Ensino Técnico

Editais chamam candidatos do PSCT para preencher vagas remanescentes nos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subseqüentes

Novos convocados para o Ensino Técnico

Cada campus adota horários e datas diferentes

Vários campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgaram novas listas de chamadas para cursos técnicos. Os aprovados devem ficar atentos aos editais de matrícula, que podem ser acessados na página da Pró-Reitoria de Ensino ou clicando aqui.

Os alunos novatos devem trazer para a matrícula: duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovante (para maiores de 18 anos) e Certificado de Reservista.

Em Campina Grande, há 18 convocados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Mineração, Petróleo e Gás, Informática e Manutenção e Suporte em Informática. A matrícula deve ser feita até o dia 23 de fevereiro, das 08h às 12h e 14h às 17h.

No Campus Princesa Isabel, há 13 aprovados em lista de terceira chamada para vagas remanescentes no Ensino Técnico Integrado ao Médio. São seis vagas em Controle Ambiental, sendo três da cota da rede pública. Outras sete vagas são em Edificações, sendo cinco convocados na cota da rede pública. As matrículas podem ser feitas no dia 21 de fevereiro, das 08h às 12h, 14h às 17h ou 19h às 21h.

O Campus Patos divulgou lista de terceira chamada para o curso técnico integrado ao Ensino Médio de Edificações. Ao todo são quatro vagas ofertadas. As matrículas devem ser feitas nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 8 às 11h30 e das 19h às 22h.

O campus Monteiro divulgou lista de quarta chamada para vagas remanescentes em Manutenção e Suporte de Informática. Maria Raquel Bezerra da Silva é chamada para o Ensino Técnico Integrado ao Médio e Maria Edivania Feitosa de Lima para o curso técnico subseqüente. A matrícula deve ser feita no dia 22 ou 23 de fevereiro, das 13h30 às 17h30 ou 18h30 às 21h.

Ascom do IFPB – republicado com atualização de dados