Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Novos membros do Conselho Superior do IFPB tomam posse
16/04/2012 às 12h28

Novos membros do Conselho Superior do IFPB tomam posse

Solenidade marca a posse dos 48 novos membros do Conselho Superior

Novos membros do Conselho Superior do IFPB tomam posse

Solenidade de posse dos novos membros do Conselho Superior

O presidente do Conselho Superior do IFPB, o Reitor João Batista de Oliveira Silva empossou, em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (16), 48 novos membros do órgão.

Os novos conselheiros são representantes das categorias docente, técnico-administrativo e discente nos campi do instituto e estarão no cargo no biênio 2012 à 2013. Além dos novos representantes, tomaram posse os diretores dos campi, membros natos do Conselho.

Fizeram parte da mesa de honra o Reitor João Batista de Oliveira Silva, o Pró-Reitor de Ensino, Paulo de Tarso Costa Henriques, a Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Nelma Míriam Chagas, o Pró-Reitor  de Administração, Carlos Roberto de Almeida , os professores Guilherme Marcone e José Lins, representando a Pró-Reitora de Extensão e o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, respectivamente,e o Procurador Geral da UFPB Francisco das Chagas Gil Messias. Abrilhantando o evento, os participantes foram recepcionados ao som do grupo do IFPB Camerata, que tocou do clássico ao regional.

Durante a solenidade, foi realizada uma Menção Honrosa a cada conselheiro do biênio 2010-2011 pelo desempenho e contribuição para o aprimoramento das políticas educacionais e administrativas.

Após a assinatura do termo de posse de cada conselheiro, titular e suplente, o Procurador Geral da UFPB, Francisco das Chagas Messias, proferiu palestra sobre o tema: “Conselho Superior de Instituto Federal: atribuições, limites de competência no âmbito da Administração Pública e expectativas de atuação”.

Clique aqui para acessar a relação dos novos membros do Conselho Superior.

Saiba mais sobre o Conselho Superior do IFPB.

Acesse o álbum de fotos do evento.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom