Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Novos procedimentos para solicitação de diárias
27/12/2010 às 06h53

Novos procedimentos para solicitação de diárias

A Coordenação de Controle e Expedição de Diárias do Instituto Federal da Paraíba encaminhou o Memorando Circular nº 001/2010 que trata os novos procedimentos para a solicitação de diárias, no âmbito da Reitoria. O objetivo é facilitar e organizar o processo e evitar futuros empecilhos.

Segundo o documento, todas as propostas de concessão de diárias e passagens, dos servidores ligados à Reitoria, deverão ser encaminhadas através de processo aberto no Protocolo do Campus João Pessoa, e que a data de abertura do processo é a que será tomada por base para a contagem do prazo limite de solicitação destas.

Leia aqui o documento na íntegra. O novo modelo de requisição de diárias pode ser visualizado aqui.