Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Obras de construção do novo restaurante do Campus João Pessoa vão mudar acesso de veículos
16/05/2013 às 11h21

Trabalhos iniciam na segunda-feira (20). Prédio de Jaguaribe abriga o Gabinete da Reitoria e as Pró-reitorias de Ensino e de Pesquisa

O Campus João Pessoa inicia nesta segunda-feira (20) as obras de construção do novo restaurante estudantil e da unidade acadêmica de Informática. Por causa dos trabalhos haverá mudanças no acesso de veículos ao Instituto. O portão da guarita de informática localizado na Rua Carmelo Rufo será fechado e o acesso só será permitido para veículos oficiais e os que  forem trafegar na obra. A circulação de pedestres não será interrompida. Para facilitar a entrada dos demais veículos, será aberta a guarita que fica ao lado da feira. Prédio de Jaguaribe abriga o Gabinete da Reitoria e as Pró-reitorias de Ensino e de Pesquisa do IFPB.

A diretora de Administração do Campus, Cleidenédia de Moraes, informou que o novo prédio compreendendo o restaurante e a unidade acadêmica de Informática terá dois pavimentos com 1.176m² de área. O investimento é da ordem de R$1.200.000,00 com recursos do Campus. A previsão de conclusão dos trabalhos é de oito meses.Bloco restaurante

" Os alunos não serão prejudicados na oferta das refeições. Desde janeiro eles estão recebendo uma bolsa para alimentação fora da unidade" explicou Cleidenédia.

A coordenação do Restaurante Estudantil está funcionando provisoriamente na sala onde funcionava o Projeto Baja, em cima do Ginásio I.

Ascom do IFPB