Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Inscrições abertas para processo seletivo de Trabalhador Portuário Avulso de Cabedelo
Ações do documento
31/03/2011 às 08h45

Inscrições abertas para processo seletivo de Trabalhador Portuário Avulso de Cabedelo

— registrado em:

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril, no site da Fundação de Apoio ao IFPB (FUNETEC).

Inscrições abertas para processo seletivo de Trabalhador Portuário Avulso de Cabedelo

As provas serão realizadas na cidade de Cabedelo

 O Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalhador Portuário Avulso de Cabedelo (OGMO) divulgou abertura de processo seletivo para a inscrição no cadastro funcional. Estão sendo ofertadas 100 vagas para a inscrição no cadastro inicial e 40 para a formação no cadastro de reserva dentre as quais, cinco serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.

Para realizar a inscrição os interessados devem acessar o site www.funetec.com até o dia 19 de abril e preencher todos os campos da ficha de inscrição com os dados cadastrais. O valor da inscrição é R$ 50,00.

 Os candidatos serão avaliados em quatro etapas, sendo uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova de aptidão física, avaliação psicológica e exames médicos, as três últimas citadas de caráter unicamente eliminatório.

 A provável data da realização da prova escrita será no dia 15 de maio no horário das 8h às 12h.

 A presidente da Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC) Márcia Oliveira Alves informa que a seleção está aberta a todos os candidatos que atenderem os requisitos mínimos expressos no edital. 

 

Para maiores informações clique aqui e acesse o edital.

 

* Iris Souto Maior – jornalista do IFPB