Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Oportunidade de estágio para estudantes de Administração
02/09/2011 às 06h14

Oportunidade de estágio para estudantes de Administração

O estagiário terá direito a uma bolsa no valor de R$ 520,00 e auxílio transporte no valor de R$6,00, ao dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abre inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio curricular não obrigatório para estudantes do Curso Bacharelado em Administração.

Para concorrer o estudante deve estar regularmente matriculado, tendo cursado no mínimo até o quarto período de Administração, e que tenha conhecimento em Administração Geral, MS Excel e MS Access.

O candidato selecionado vai atuar na Assessoria Especial da Reitoria.

Para a vaga de estágio não-obrigatório curricular o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 520,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 ao dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados, sendo este assegurado contra acidentes pessoais; A carga horária exigida é de 30 horas semanais e a duração do estágio é de 06 meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, mediante avaliação a cada 6 meses do responsável pelo setor.

Para maiores informações sobre o processo seletivo consulte o edital.

* Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB