Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Oportunidade para Especialização Lato Sensu em Gestão e Tecnologias Educacionais
Ações do documento
22/07/2011 às 09h58

Oportunidade para Especialização Lato Sensu em Gestão e Tecnologias Educacionais

— registrado em:

A seleção interna abre nessa terça-feira, dia 26 e vai até o dia 1º de agosto. O edital com as informações já está disponível.

A Pró-reitoria de Pesquisa Inovação e pós-graduação (PRPIG) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abre nesta terça-feira, dia 26, edital interno para seleção do Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão e Tecnologias Educacionais (CEGESTE/2011).

Para o IFPB foi disponibilizada uma vaga. O edital interno  foi baseado no edital nº 0009/2011 do Programa de Pós-Graduação do Centro de Educação da Polícia Militar (CEPM), e será promovido pela Corporação. Veja os detalhes no edital.

O objetivo do curso é proporcionar preparação técnica e pedagógica aos profissionais dos sistemas de segurança pública e defesa social do país, e aos integrantes das instituições conveniadas para o exercício das funções de gestor e facilitador do processo ensino-aprendizagem em suas respectivas instituições.

O curso terá início no dia início no dia 22 de agosto de 2011, e o término está previsto para o dia 27 de abril de 2012. Os primeiros cinco meses desse período serão dedicados a aulas presenciais, e os três últimos para a pesquisa, elaboração e correção dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

O conjunto de disciplinas do CEGESTE – 2011 totalizam 450 h/a, referentes ao período presencial.

O curso será realizado no Centro de Educação da Polícia Militar, localizado na Rua Cel Dr. Francisco de Assis Veloso, S/Nº, Mangabeira VII, João Pessoa - Paraíba.

Republicado atualização de informações

 

Ascom do IFPB