Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Partidas de Vôlei e Futsal pelos JIF movimentam o domingo no IFPB
12/08/2013 às 08h14

Partidas de Vôlei e Futsal pelos JIF movimentam o domingo no IFPB

Competições seguem até a próxima quinta-feira.

A equipe de voleibol masculino de Sergipe estreou com vitória neste domingo (11) nos Jogos das Instituições Federais de Educação, Profissional e Tecnológica- JIF 2013- etapa Nordeste, que acontece no Campus João Pessoa do IFPB.

Jogando contra a Bahia no ginásio 1 os sergipanos conseguiram administrar uma boa vantagem no placar e acabaram vencendo por dois sets a zero, parciais de 25 a 16 e 25 a 12. JIF 2013 O técnico da equipe, Elber Gama, disse que começar com o pé direito é sempre bom. “Essa vitória é importante para que a gente possa conhecer as equipes que estão disputando na chave, é uma oportunidade para corrigir os erros iniciais” afirmou.

Na partida anterior pelo voley feminino, o Rio Grande do Norte saiu na frente da competição. A equipe do IFRN venceu o Instituto Federal do Ceará por dois sets a zero. A cearense Juliana Oliveira, de 19 anos, atribuiu o resultado a falta de entrosamento da equipe. Apesar disso, as estudantes Camila Barbosa e Letícia Lima do IFCE estavam animadas com os jogos “É divertido poder conhecer gente de outros estados, jogar com pessoas diferentes”.

Uma torcida bastante animada também marcou presença no ginásio 2 do IFPB para acompanhar a partida de futebol de salão feminino entre as equipes do Instituto Federal de Alagoas e de Sergipe. Ao final, melhor para as alagoanas que fecharam o placar por 9 a 2. O técnico do IFAL, Omena, disse que o time começou um pouco nervoso, mas depois se encontrou em quadra. “Essa vitória é fruto do trabalho delas, graças a Deus a gente vem trabalhando com dedicação e aos poucos vamos colhendo os resultados”.JIF 2013

Ascom do IFPB