Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PET de Engenharia Elétrica divulga resultado de seleção
18/12/2013 às 18h51

PET de Engenharia Elétrica divulga resultado de seleção

Há dez alunos classificados, mas somente três vagas disponíveis

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Elétrica do IFPB divulgou o resultado da seleção realizada para a nova equipe de estudantes. O processo teve 10 alunos classificados, mas apenas três vagas foram ofertadas. Os primeiros colocados estarão atuando já em janeiro, conforme informou o professor tutor Alfredo Gomes Neto. Clique aqui para ter acesso à relação.

O PET foi criado pela Secretaria de Educação Superior do MEC para incrementar as atividades acadêmicas dos cursos. No IFPB, o programa tem sido vitorioso com diversas ações promovidas pelos estudantes. O PET de Engenharia Elétrica é formado com os alunos do Campus João Pessoa. Eles recebem bolsa mensal para desenvolver projetos sob a tutoria de um docente.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB