Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PET Engenharia Elétrica vai iniciar seleção para membros
19/11/2013 às 17h12

PET Engenharia Elétrica vai iniciar seleção para membros

Previsão é de três bolsistas. Inscrição vai até 5 de dezembro

Estudantes de Engenharia Elétrica do IFPB têm a oportunidade de participar como bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET). A inscrição para novos membros será aberta de 21 de novembro a 5 de dezembro. A previsão é para três vagas. Clique aqui para ter acesso ao edital com os detalhes, ficha de inscrição e critérios para a seleção.

A bolsa é no valor de R$ 400,00 por mês para atividades de 20 horas semanais. Podem se inscrever alunos de Engenharia Elétrica do 2º ao 5º período com CRE acima de 6,0. A avaliação é por análise curricular, entrevista e prova escrita. É preciso anexar o currículo lattes e os assuntos da prova estão no edital. Participação em eventos científicos conta pontos favoráveis.

No PET, os alunos têm a orientação de um professor tutor para realizar atividades extracurriculares que complementem a formação acadêmica e ampliam os conteúdos programáticos da matriz curricular. No Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, o PET de Engenharia Elétrica tem sido muito atuante e produtivo não só para os seus membros.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB