Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pibid seleciona bolsista em Sousa
20/11/2013 às 18h50

Pibid seleciona bolsista em Sousa

Programa é para estudantes de Licenciatura em Química

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital de seleção para o Programa de Bolsa de Iniciação a Docência (Pibid) da Capes/FNDE/MEC no Campus Sousa. A seleção é voltada para estudantes do curso de Licenciatura em Química e está sendo ofertada uma vaga de bolsista. O Pibid busca incentivar as Licenciaturas e trazer dinâmicas inovadoras para os futuros professores.

Em Sousa, o bolsista vai atuar junto a Escola Estadual de Ensino Médio Mestre Júlio Sarmento. A inscrição está aberta de 21 a 22 de novembro. Confira no Edital todos os critérios para a seleção. O valor da bolsa é de R$ 400,00 por mês.

A seleção é com base na análise curricular e entrevista. É preciso ter CRE acima de 6,0 e ter cursado a disciplina de Química Geral I.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB