Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Plano Brasil Saúde: consultores estarão nos campi do IFPB para esclarecimentos de dúvidas
Ações do documento
12/07/2013 às 11h34

Plano Brasil Saúde: consultores estarão nos campi do IFPB para esclarecimentos de dúvidas

— registrado em:

Veja aqui o calendário de visita dos consultores

Na próxima semana estarão disponíveis nos campi de Cajazeiras, Sousa e Campina Grande, consultoras da Aliança Administradora, para divulgação e esclarecimentos de dúvidas a respeito do Plano Brasil Saúde. O convênio é fruto de acordo da administradora com o MEC e IFPB para a oferta de plano de saúde da Unimed e Sul América.

No campus João Pessoa, a consultora já se faz presente desde o dia 09. De acordo com a Coordenação de Assistência ao Servidor da Reitoria do IFPB, o calendário de visitas desta empresa aos campi será conforme tabela abaixo:

Campus Data Consultora
João Pessoa 09 a 18/07/2013 (até as 17h) Franciléia
Cajazeiras 17/7/2013 Nádia
Sousa 18/7/2013 Nádia
Campina Grande 18/7/2013 Celina

“É fundamental que os servidores procurem por este atendimento para sanar possíveis dúvidas existentes. Para servidores da Reitoria, sugerimos que se dirijam ao Campus João Pessoa e os demais Campi não contemplados, poderão ser atendidos nos locais mais próximos, informados na tabela”, afirmou a Coordenadora de Assistência ao Servidor, Janayna Malheiros.

O Plano Brasil Saúde para os Servidores da Educação foi lançado no IFPB no dia 03 de julho. O convênio é fruto de um Termo de Acordo com a Aliança Administradora para oferecer aos servidores ativos, inativos, dependentes e pensionistas novas opções de plano de saúde. As tabelas com os valores poderão ser acessadas diretamente com as consultoras ou através do site: www.aliancaadm.com.br/mec/ifpb.

Fazendo adesão no plano da Unimed Norte Nordeste até o dia 31 de agosto, o servidor terá isenção total de carências. No plano SulAmérica, o prazo de adesão com isenção de carências é até o dia 1º de agosto. Os planos contam com vantagens como garantia de utilização do auxílio-saúde, cobertura nacional e preços diferenciados para servidores do IFPB.

 

*Patrícia Nogueira – Jornalista do IFPB