Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido
25/10/2011 às 12h51

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido

As atividades serão normais nessa sexta, 28 de outubro, devido à transferência por parte do Governo Federal para o dia 14 de novembro

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido

Portaria foi publicada no DOU

As atividades do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) serão mantidas, normalmente, nessa sexta-feira, 28 de outubro. Apesar de a data marcar o Dia do Servidor Público, o ponto facultativo foi transferido para 14 de novembro. A decisão foi do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e publicizada através de portaria elaborada nessa segunda-feira, 24 de outubro.

Clique aqui para ter acesso à portaria assinada pelo Secretário Executivo (interino) do MPOG, Valter Correia da Silva, publicada no Diário Oficial da União. A chefe de gabinete do IFPB, Laura Reis de Andrade, destaca que a decisão tem validade para todos os campi da instituição.

Ascom do IFPB