Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ponto Facultativo na Capital na segunda-feira
20/07/2011 às 13h23

Ponto Facultativo na Capital na segunda-feira

Reitoria e Campus João Pessoa antecipam feriado da morte de João Pessoa. Mas prova do Processo Seletivo Especial será realizada

Ponto Facultativo na Capital na segunda-feira

Campus João Pessoa

A Reitoria do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba e o Campus João Pessoa decretaram ponto facultativo na segunda-feira, 25 de julho. A informação é do Departamento de Gestão de Pessoas. O feriado é decorrente do aniversário de morte do presidente (título hoje referente a governador) João Pessoa, que também já tinha sido antecipado do dia 26 de julho para a segunda-feira, na Capital paraibana, pelo próprio poder público municipal. As atividades retornam ao normal na terça-feira, data do início das aulas do período letivo 2011.2 no Campus João Pessoa do IFPB. Mesmo com o ponto facultativo, a prova do Processo Seletivo Especial será mantida no dia 25.

Ascom do IFPB