Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Prazo das inscrições ao II Fórum Mundial é prorrogado
05/03/2012 às 08h56

Prazo das inscrições ao II Fórum Mundial é prorrogado

O fato foi motivado face ao calendário acadêmico diferenciado entre os campi.

A Pró-reitoria de Extensão prorrogou para o dia 07 de março o prazo das inscrições para as atividades autogestionadas do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica.

O anúncio foi feito por meio de edital na tarde da última sexta-feira, 02, por recomendação da Comissão Central de Organização do II FMEPT no âmbito do Instituto Federal da Paraíba.

O fato foi motivado face ao calendário acadêmico diferenciado entre os campi o qual não contribuiu para que a data previamente estabelecida para o período de inscrição fosse cumprida dentro das expectativas.

Agora, o candidato que tiver interesse em submeter seu projeto deve fazê-lo por meio dos seus respectivos campi via Coordenação de Extensão (Copex).

A presidente da Comissão Central de Organização do II FMEPT, pró-reitora Edelcides Gondim, disse que a Coordenação de Pesquisa e Extensão de cada campus já foi orientada para encaminhar os projetos recomendados pela direção-geral de cada unidade de ensino do IFPB através do Protocolo de cada campus.

O II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológico vai acontecer em Florianópolis, Santa Catarina, de 28 de maio a 1 de junho de 2012, tendo como temas centrais democratização, emancipação e sustentabilidade. Mais de 50 entidades estão participando do Comitê Organizador liderado pelo Instituto Federal de Santa Catarina.

Leia na íntegra o edital de prorrogação, clicando AQUI.

Leia sobre a Campanha Eu Apoio o Fórum.

Confira tudo sobre o II FMEPT, clicando AQUI.

* Filipe Donner – Jornalista da Reitoria/Ascom