Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Prazo para carência zero da Geap é prorrogado
31/08/2012 às 14h39

Prazo para carência zero da Geap é prorrogado

Os servidores do IFPB têm até o dia 28 de setembro para usufruir do benefício

O Instituto Federal da Paraíba, ao firmar o novo convênio com a GEAP, tornou possível um benefício para os servidores do Instituto: carência zero para novas adesões de titulares, dependentes e agregados. O benefício se aplica também àqueles servidores que já forem beneficiários da GEAP e que optarem por migrar entre os quatro planos de saúde oferecidos pela Fundação.

O Instituto solicitou, junto à GEAP, a prorrogação do prazo de isenção da carência até dia 28 de setembro. Para o Campus Sousa, que conta com um convênio próprio com a GEAP, a solicitação de dilatação do prazo inicial também já foi providenciada.

Para fazer as novas adesões ou para solicitar a migração de plano, o servidor deve procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas do seu campus ou, no caso da Reitoria, o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas.

Confira no simulador os valores dos planos da GEAP atualizados.

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB