Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PRE divulga edital de matrículas para os candidatos classificados no PSCT 2012
17/01/2012 às 13h26

PRE divulga edital de matrículas para os candidatos classificados no PSCT 2012

No edital a Pró-Reitoria de Ensino apresenta as condições de matrícula para a 1ª chamada. Além do edital, confira as alterações que a A PRE fez no edital de retificação.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) fez algumas correções no edital de matrícula da 1ª chamada dos candidatos classificados no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos – PSCT 2012. Acesse o edital e a retificação para conferir os locais e horários reservados para realização das matrículas em cada campus.

No Campus Sousa, as matrículas serão efetuadas na sede e na Unidade de São Gonçalo, nos dias 30 de janeiro a 01 de fevereiro e o dia 2 de fevereiro é reservado como última chance para os retardatários.

Em João Pessoa as matrículas serão efetuadas no período de 06 a 09 de fevereiro, sendo o dia 09 de fevereiro reservado para os retardatários. No Campus Cabedelo as matrículas serão realizadas de 13 a 16 de fevereiro, sendo o dia 16 destinado para matrícula dos retardatários.

Os candidatos classificados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, para efetuar a matrícula, deverão levar cópia autenticada ou original mais cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, quando houver, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).

Para realizar matrícula nos cursos técnicos subsequentes, os candidatos devem levar cópia autenticada ou original mais cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).

Nos Campi de Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e no Núcleo Avançado de Guarabira as matrículas da primeira chamada foram efetuadas de 23 a 25 de janeiro, e o dia 26 foi reservado para os retardatários.

*Ascom IFPB - atualizada em 27 de janeiro de 2012