Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pró-reitor de Ensino dá entrevista na Rádio Paraíba FM
Ações do documento
17/06/2011 às 07h05

Pró-reitor de Ensino dá entrevista na Rádio Paraíba FM

— registrado em:

Será no Programa Polêmica Paraíba, hoje a partir das 12h, diretamente da praça central da cidade de Guarabira

Pró-reitor de Ensino dá entrevista na Rádio Paraíba FM

Paulo de Tarso Costa Henriques

O pró-reitor de ensino, professor Paulo de Tarso Costa Henriques, é um dos entrevistados desta sexta-feira, no Programa Polêmica Paraíba, da Rádio Paraíba FM. Paulo de Tarso foi convidado pela produção do programa para falar sobre a implantação do Campus do IFPB naquele município brejeiro.

Hoje, o Programa Polêmica Paraíba será apresentado direto da Praça dos Pombos, em Guarabira, via satélite para todo o estado, com as presenças de Gutemberg Cardoso, Nilvan Ferreira, Cacá Barbosa, Adriana Costa, Verônica Guerra e Thiago Moraes. A audiência pode acompanhar a programação a partir das 12h, pela frequência 101,7.

Paulo de Tarso deve informar o grande público sobre os encaminhamentos da audiência pública realizada ontem (16), em Guarabira. A coordenadora de radiojornalismo da Rede PB Sat Verônica Guerra disse que a cidade respira a chegada do Instituto Federal da Paraíba na região do Brejo.

O Campus Guarabira inicia suas atividades no segundo semestre deste ano com o Curso Técnico de Informática Subsequente ao Ensino Médio. No início de 2012, a Unidade deve iniciar o ano letivo com a oferta de cinco novos cursos que deverão ser apontados pela população e a partir de estudos que estão sendo realizado na regição, segundo informou o pró-reitor Paulo de Tarso.