Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pró-reitores de Pesquisa discutem realização do VII CONNEPI
12/06/2012 às 11h32

Pró-reitores de Pesquisa discutem realização do VII CONNEPI

O VII CONNEPI será realizado no IFTO, Campus Palmas, de 19 a 21 de outubro. O prazo para a submissão de artigos vai até o dia 9 de julho

Pró-reitores de Pesquisa de cinco Institutos Federais estão reunidos, nestas terça (11) e quarta (12), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins (IFTO) para discutir questões pertinentes a realização do VII Congresso da Rede Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI  2012), que será realizado de 19 a 21 de outubro deste ano, no Campus Palmas, Tocantins.

Além do pró-reitor de Pesquisa do Instituto anfitrião (IFTO), Augusto Cesar, estão presentes no encontro a pró-reitora de Pesquisa do IFPB, Nelma Araújo; pró-reitor de Pesquisa do IFAL, Carlos Henrique; o professor Luís Gomes, representando o pró-reitor do IFBaiano, Vandemberg Salvador e a pró-reitora de Pesquisa do IFBA.

Durante o encontro, o grupo avaliou as ações que já estão sendo desenvolvidas para a realização do Congresso. Foram avaliados itens como o site do evento, procedimentos para a avaliação de trabalhos submetidos ao CONNEPI e as questões logísticas para abrigar os participantes durante a realização do evento.

Inscrições abertas

O período de inscrição para o VII CONNEPI vai até o dia 9 de julho, os trabalhos podem ser enviados por meio do site do evento, disponível aqui nesse link.

Nessa edição, o tema do  CONNEPI  é Ciência, Tecnologia e Educação: Ações sustentáveis para o desenvolvimento regional. O evento é destinado a docentes, técnico-administrativos e discentes do IFPB e também para a comunidade em geral.

Iris Souto Maior - Jornalista da Reitoria/Ascom