Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pró-Reitoria de Desenvolvimento realiza reunião de planejamento
07/01/2013 às 08h12

Pró-Reitoria de Desenvolvimento realiza reunião de planejamento

A reunião tem como objetivo a apresentação do novo modelo de Plano de Trabalho e o lançamento do módulo de Planejamento do SUAP

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia reunirá nesta terça-feira, dia 08, as Pró-Reitorias, os diretores-gerais, diretores administrativos e diretores sistêmicos, para definir o planejamento do exercício 2013.

O objetivo principal da reunião é a apresentação do novo modelo de Plano de Trabalho e o lançamento do módulo de Planejamento do SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública), que proporcionará maior organicidade da gestão e permitirá um melhor acompanhamento e controle das atividades desenvolvidas pelo Instituto.
O Sistema SUAP já está sendo usado no Instituto, com os módulos Protocolo, Patrimônio e Almoxarifado em operação e, após a implantação do Módulo de Planejamento será viabilizada a utilização do Módulo de Orçamento.
Segundo o pró-reitor de desenvolvimento institucional Antônio Carlos Varela “a reunião será de fundamental importância, pois na oportunidade serão apresentados os objetivos estratégicos da instituição, as metas, ações e atividades que serão desenvolvidas no decorrer do exercício, visando ao cumprimento da missão do Instituto”, frisa.

Ascom do IFPB com informações da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.