Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pró-Reitoria de Ensino do IFPB reúne representantes dos campi
31/08/2012 às 11h34

Pró-Reitoria de Ensino do IFPB reúne representantes dos campi

Na pauta, a contratação de professores efetivos e temporários e a discussão do calendário 2012

A Pró-Reitoria de Ensino Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) reuniu nessa quinta-feira (30) e sexta-feira (31) os diretores gerais e de ensino de todos os Campi da Instituição e do Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima.

De acordo com pró-reitor de ensino Paulo de Tarso Costa Henriques os principais pontos da pauta foram: discutir a contração de professores efetivos e temporários, bem como discutir o calendário acadêmico 2012, além de outras orientações para os campi.

Na ocasião, a equipe de comunicação social do IFPB fez uma exposição do plano de mídia para a divulgação da campanha do Processo Seletivo Cursos Técnicos (PSCT 2013) junto à televisão, rádio, portais, jornal impresso e redes sociais. O desenvolvimento do portifólio de programação visual também foi apreciado na reunião.

Iris Souto Maior – jornalista da Reitoria/Ascom