Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado parcial de seleção para bolsistas
21/02/2011 às 14h54

Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado parcial de seleção para bolsistas

Os aprovados serão submetidos a uma entrevista para atuar junto à Unidade de Inclusão Digital

Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado parcial de seleção para bolsistas

Os bolsistas irao atuar na Unidade de Inclusão Digital do IFPB

A Pró Reitoria de Extensão do IFPB divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 21, o resultado da primeira etapa da seleção para bolsistas da Unidade de Inclusão Digital. Ao todo 31 candidatos foram aprovados e serão submetidos a uma entrevista, segunda etapa do processo. Acesse aqui o edital com o nome dos aprovados.

Os candidatos deverão comparecer à Pro-Reitoria de Extensão, situada na Rua das Trincheiras, nº 275, na quarta-feira, dia 23. Estão sendo oferecidas um total de cinco vagas, três para nivel superior e duas para nível técnico. Os aprovados irão, dentre outras atividades, coordenar a instalação e manutenção de equipamentos, participar da elaboração do planejamento da Unidade de Inclusão Digital, participar de atividades de capacitação, planejar o funcionamento da biblioteca popular, organizar e divulgar as obras do acervo etc.

Para o estudante do Ensino Superior, a remuneração é de R$ 483,00,para um trabalho de 20 horas semanais, por até 12 meses. O estudante de curso técnico pode atuar 12 horas semanais, por igual período, com bolsa de R$ 241,50. Em caso de vínculo empregatício do bolsista com alguma instituição, ele terá direito a 60% do valor da bolsa, conforme norma do CNPq.

O projeto da Unidade de Inclusão Digital beneficiará  jovens e adultos de comunidades carentes da cidade de João Pessoa. A coordenação é do professor Giovanni Loureiro França de Mendonça.

* Patrícia Nogueira e Iris Souto Maior - Jornalistas do IFPB