Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pró-reitoria de Extensão suspende Probext temporariamente
12/08/2011 às 09h48

Pró-reitoria de Extensão suspende Probext temporariamente

Assim que normalizarem as atividades na Instituição, serão publicados editais com a divulgação do novo calendário.

A pró-reitora de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) Edelcides Gondim de Vasconcelos anunciou nesta sexta-feira, dia 12,  a suspensão temporária dos editais do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Probext) nas modalidades servidores e alunos.

A suspensão se deu em virtude da greve dos servidores do IFPB. Desse modo, a apresentação de propostas para programas e projetos de extensão por servidores e discentes, bem como a seleção dos referidos candidatos terá um novo calendário. “Após o termino da greve serão publicados editais e a com a divulgação das novas datas em calendário”, informa Edelcides Gondim. Veja aqui o comunicado de suspensão.

O programa oferece um total de 120 bolsas de extensão, sendo 40 para servidores (docentes e técnico-administrativos) e 80 para discentes. O valor da bolsa é de R$500,00 e R$200,00, respectivamente. acesse aqui o aqui o Edital 05/2011 PROBEXT – servidor e Edital 06/2011 – discente e os respectivos anexos.

* Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB – 12/08/2011