Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Processo Seletivo oferece 5 vagas para bolsista de Iniciação à Docência- PIBID
28/05/2013 às 15h51

Processo Seletivo oferece 5 vagas para bolsista de Iniciação à Docência- PIBID

Inscrições vão até 5 de junho na Coordenação do Curso de Licenciatura em Química

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital de Processo Seletivo para bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência- PIBID/2011- CAPES/FNDE/MEC da Coordenação do Curso de Licenciatura em Química - Campus João Pessoa. Estão sendo oferecidas 5 bolsas, cada uma no valor de R$400,00. Veja aqui o edital.

As inscrições estarão abertas de 28 de maio a 5 de junho das 13:00h às 17:00h de forma presencial na Coordenação do Curso de Licenciatura em Química. O aluno deve entregar em envelope lacrado e identificado a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, do CIC e do título eleitoral; termos de compromisso com a CAPES e com o Curso de Licenciatura em Química; carta de motivação e histórico escolar atualizado.

Das cinco vagas oferecidas, 2 são destinadas ao Instituto de Educação da Paraíba no centro, 2 para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Monsenhor Pedro Anísio Bezerra Dantas localizada no Bairro dos Ipês e 1 vaga para a Escola Estadual de Ensino Médio Cônego Lins Gonzaga de Oliveira, em Mangabeira. O processo de seleção consiste na análise da documentação enviada e de uma entrevista que será realizada nos dias 6 e 7 de junho no período da tarde.

Para atuar como bolsista do PIBID o candidato deve, entre outras coisas, estar matriculado em Curso de Licenciatura no IFPB e possuir tempo disponível para atuar no projeto.

Ascom do IFPB