Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Proeja divulga resultado para vagas remanescentes no Campus João Pessoa
08/03/2013 às 14h45

Proeja divulga resultado para vagas remanescentes no Campus João Pessoa

A matrícula já deve ser realizada no dia 12 de março. Confira edital com detalhes sobre a documentação

Na manhã da última quarta-feira, dia 6 de março, foi finalizado o processo de seleção para o preenchimento das quatro vagas remanescentes para o Curso Técnico em Eventos do Proeja do Campus João Pessoa do IFPB, de acordo com edital n° 46. Para conferir a relação dos aprovados clique aqui. Com este resultado, a nova turma de 40 alunos para o Proeja, que irá iniciar no próximo período de 2013.2, estará completa.

A matrícula desses selecionados deve ser feita nessa terça-feira, 12 de março, das 8h às 18h, conforme o edital da Pró-Reitoria de Ensino que pode ser acessado aqui. O Proeja é voltado para a Educação de Jovens e Adultos que se afastaram da faixa de escolaridade padrão.

O aluno novato deve assinar o Requerimento de Matrícula, entregue a ele no momento. Além disso, deve entregar uma foto 3x4 recente, identificada com o nome no verso; apresentar cópias autenticadas (ou original mais cópia – para serem autenticadas pela Coordenação de Controle Acadêmico) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; Certificado do ensino fundamental e histórico escolar.

Os homens maiores de 18 anos devem trazer ainda Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). No caso de Pessoas com Deficiência, também há outros documentos solicitados pelo IFPB que devem ser entregues e estão explicitados no edital de matrícula.

As aulas estão previstas para iniciarem no mês de maio, porém de acordo com a coordenadora do Proeja, professora Zoraida Arruda, os alunos terão algumas atividades, com aulas de reforço e palestras sobre o curso, ainda neste mês de março, com programação a ser divulgada em breve.