Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Proeja: Inscrições abertas para o curso técnico em eventos no Campus João Pessoa
19/12/2011 às 09h22

Estão sendo ofertadas 40 vagas. Inscrições até dia 04 de janeiro.

Curso do Proeja no Campus João Pessoa

Estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio do  Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) do IFPB no Campus João Pessoa.

Serão ofertadas um total de 40 vagas. As inscrições são gratuitas e são destinadas aos alunos que concluíram o ensino fundamental, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, nas escolas da rede pública municipal de ensino de João Pessoa, que tenham idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula. O candidato também deverá apresentar a seguinte documentação:

Número do CPF e da Cédula de Identidade ou documento equivalente, com foto, expedido
por Órgão Oficial, com validade nacional e Cópia do Histórico Escolar do Ensino
Fundamental ou declaração de que está cursando o 9º ano ou equivalente .

Confira aqui o edital.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de janeiro de 2012, de segunda a sexta-feira, junto à Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa, em horário comercial, no seguinte endereço: Rua Diógenes Chianca, 1777, Água Fria, João Pessoa-PB.

*Patrícia Nogueira – Jornalista do IFPB