Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Proext abre edital de seleção para bolsistas Pronatec em Princesa Isabel, Patos e Monteiro
Ações do documento
26/03/2013 às 09h44

Proext abre edital de seleção para bolsistas Pronatec em Princesa Isabel, Patos e Monteiro

— registrado em:

Inscrições até dia 03 de abril

A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB publicou edital de seleção para o encargo de Bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, nos campi de Princesa Isabel, Patos e Monteiro.

A seleção é destinada a servidores ativos ou inativos e acontece até o dia 03 de abril. Há vagas para os cargos de Supervisor, Orientador, Apoio às atividades acadêmicas e administrativas e Apoio às atividades administrativo-financeiras. É necessário possuir Nível Superior em Pedagogia ou Licenciatura em outro curso ou Especialização na área de Educação ou Bacharelado ou CST (Curso Superior de Tecnologia / Tecnólogo) para concorrer às vagas de orientador ou supervisor. Já para às vagas de Apoio o perfil básico é ser Técnico Administrativo.

A carga horária é de 12h semanais. O supervisor e orientador recebem R$36,00 por hora de trabalho e o pessoal de Apoio R$ 18,00. Ao todo, há 4 vagas para supervisor, 3 para orientador, 5 para Apoio às atividades acadêmicas e administrativas e 4 para Apoio às atividades administrativo-financeiras.

As inscrições deverão ser realizadas no setor de protocolo do campus ao qual o candidato pretende concorrer, com os seguintes documentos:

1. Ficha de inscrição;

2. Curriculum Vitae;

3. Cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF);

4. Cópia do título de eleitor;

5. Cópia do comprovante de residência;

6. Cópia dos documentos comprobatórios de titulação, experiência profissional e capacitação.

A solicitação deve ser destinada à Coordenação Adjunta do PRONATEC, com o seguinte assunto: “INSCRIÇÃO BOLSISTA PRONATEC – EDITAL N.º 018/2013”.

Acesse aqui a página com o Edital e demais Anexos.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom