Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Proext abre inscrição para três vagas de bolsista no PED
29/10/2012 às 17h09

Proext abre inscrição para três vagas de bolsista no PED

Atuação é no Programa de Educação Digital e a inscrição é nessa terça e quarta-feira

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abre inscrições para três vagas de bolsistas na Monitoria do Programa de Educação Digital (PED). A oportunidade é voltada para estudantes do IFPB matriculados nos cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet, ou Redes de Computadores ou ainda no Bacharelado em Engenharia Elétrica.
Clique aqui para ter acesso ao edital do processo seletivo. A inscrição deve ser feita de 30 a 31 de outubro, das 8h30 às 11h30 e 14h às 17h, no prédio da Proext, no Centro da Capital. A ficha de inscrição está no Anexo I que pode ser acessada aqui.  No Anexo II, acessível por esse link, é possível obter a declaração que também deve ser entregue.
As bolsas têm o valor de R$ 300,00 mensais para a carga horária de 15 horas semanais, no período de novembro a dezembro. A seleção é com base na análise de currículo que deve ser feita em 1º de novembro. Após o resultado, divulgado no mesmo dia, são marcadas as entrevistas que devem ocorrer de 05 a 06 de novembro, nos dois turnos. O resultado final está previsto para o dia 06 de novembro e o trabalho deve começar no dia seguinte.
Mais detalhes pelo telefone da Proext: 2107-4313.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB