Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Proext divulga relação de projetos classificados em primeira etapa
05/03/2013 às 15h39

Proext divulga relação de projetos classificados em primeira etapa

Essas propostas apresentaram toda a documentação exigida e estão sendo analisadas para a concessão das bolsas do Probext

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB divulgou a relação dos projetos classificados em primeira etapa na seleção do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Probext). Esses projetos apresentaram a documentação exigida em edital e estão passando pela análise dos avaliadores. Mas, o resultado final ainda será divulgado.

Clique aqui para ter acesso aos resultados. Há dois documentos, um voltado para a seleção de projetos dos estudantes e outro englobando professores e técnico-administrativos.

Para discentes, há nove projetos classificados em Sousa, oito em João Pessoa, sete no Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM), seis em Monteiro, cinco em Cabedelo, quatro em Picuí, dois em Cajazeiras, dois em Campina Grande e dois em Patos.

Na seleção de projetos para servidores, há 13 classificados em Sousa, nove em Cabedelo, sete em João Pessoa, seis em Campina, cinco em Monteiro, três em Princesa Isabel, três no CRPNM, dois em Patos e um em Cajazeiras.

Inicialmente, o edital ofertou 89 vagas para alunos e 45 para servidores. Há projetos inscritos nas áreas de Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Tecnologia e Produção, Saúde, Trabalho e Direitos Humanos.

Como o número de propostas apresentadas para o edital do Probext foi inferior à quantidade de bolsas oferecidas, a Proext decidiu abrir outro edital com as vagas remanescentes. A pró-reitora Edelcides Gondim esclareceu que a decisão foi para evitar um maior atraso no início da concessão das bolsas.

“Quem teve o projeto desclassificado porque se esqueceu de anexar algum documento, pode apresentar uma nova proposta até essa sexta-feira e concorrer às bolsas que estão sendo ofertadas”, destacou a professora. Nesse novo edital, para servidor, estão disponíveis um total de 12 bolsas de extensão e para discentes, são 51 vagas, distribuídas entre vários campi.

Acesse aqui a notícia sobre a nova seleção e baixe o edital.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB