Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Proext divulga resultado de avaliações de Projetos
22/05/2013 às 17h12

Proext divulga resultado de avaliações de Projetos

As bolsas são concedidas a docentes, técnicos e estudantes envolvidos com a extensão

A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB divulgou resultado da avaliação dos projetos submetidos ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Probext) por servidores (docentes e técnico-administrativos) e estudantes. Ainda podem ser impetrados recursos contra a pontuação nesses dias 23 e 24 de maio. O resultado final está previsto para 29 de maio.

Clique aqui para ter acesso ao resultado referente aos Projetos inscritos no Edital 32/2013. Também foi aberto prazo para inscrição de um Programa de Extensão, mas não houve inscritos.

Para a modalidade Projeto Servidor foram ofertadas 17 bolsas. Na avaliação, foram classificados com bolsa: três servidores em Campina Grande; dois no Centro de Referência em Navegação Marítima, três em João Pessoa, um em Monteiro; quatro em Patos, e dois em Picuí. Em Princesa Isabel, os dois projetos apresentados não se classificaram. Muitos projetos nos campi tiveram autorização para funcionar, mas não conseguiram pontos suficientes para a seleção da bolsa.

Como discentes, foram classificados, com bolsa: três projetos em Campina Grande, dois em Guarabira, um em João Pessoa e três em Princesa Isabel. Em Patos, o projeto apresentado não se classificou. Na maioria dos casos, a desclassificação se dá por falta de observação de algum documento solicitado no edital do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

O início das atividades está previsto para 3 de junho. A bolsa para servidor é de R$500,00 com vigência até o mês de dezembro. Para discente o valor da bolsa é de R$300,00. Os projetos revelam a amplitude das ações do IFPB para a comunidade em áreas diversas como Edificações, História, Música, Meio Ambiente e Informática.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB