Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Proext lança novos editais para atuação no Pronatec
Ações do documento
27/09/2012 às 15h56

Proext lança novos editais para atuação no Pronatec

— registrado em:

Há oportunidade para ministrar aulas e para supervisão, orientação e apoio as atividades administrativas e financeiras

A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB divulgou dois editais referentes ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Um dos editais é para bolsistas que atuem no suporte administrativo e pedagógico e outro para docência. Todos os candidatos devem fazer parte do quadro permanente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, sendo ativos ou inativos, técnico-administrativos ou professores. As inscrições vão até 2 de outubro, com base em análise curricular e a documentação deve ser enviada para o e-mail pronatec@ifpb.edu.br .

No edital de bolsista, há duas vagas para apoio as atividades administrativo-financeiras no Campus Campina Grande, uma para supervisão em Cajazeiras e uma para orientação em João Pessoa. Para ter acesso a esse edital com todos os detalhes de critérios e perfil de formação profissional clique aqui.  Acesse aqui o anexo do edital.

Para o encargo de professor, há vagas para ministrar diversas disciplinas, sendo 21 em João Pessoa, quatro em Princesa Isabel, três em Cajazeiras, uma em Sousa e uma em Campina Grande. Há áreas bem distintas, como Inglês, Espanhol, Administração, Construção Civil e Tecnologia da Informação, entre outras. A carga horária das disciplinas também é bem variada. O edital com os critérios da seleção que tem duração de seis meses pode ser acessado nesse link. O anexo com as fichas de inscrição e a tabela sobre as disciplinas pode ser acessada aqui. 

 Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB