Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Programa Educação Digital abre oportunidades de bolsas para discentes
Ações do documento
07/05/2013 às 10h32

Programa Educação Digital abre oportunidades de bolsas para discentes

— registrado em:

Inscrições de 07 a 13 de maio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para atuarem no Programa Educação Digital (PED), nas áreas de monitoria e suporte técnico. O período é de 07 a 13 de maio, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h, na Pró-Reitoria de Extensão, no centro.

Confira aqui o edital.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

· Ficha de Inscrição (Anexo I);

· Cópia da Carteira de Identidade – RG;

· Cadastro de Pessoa Física – CPF;

· Currículo, com comprovação;

· Declaração da Coordenação do Curso que está regularmente matriculado;

· Declaração que não tem vínculo empregatício (Anexo II);

· Declaração que não recebe bolsa da dotação orçamentária do IFPB (Anexo III);

· Horário individual.

No total estão sendo ofertadas 08 vagas para monitoria, sendo 02 para informática básica, 02 para montagem e manutenção de micro-computadores, 02 para produção áudio-visual e 02 para a sala de leitura. Já para a área de suporte técnico são 02 vagas, sendo 01 para Apoio administrativo com conhecimento em Redes e Hardware e 01 para Apoio administrativo com conhecimento em Redes e Hardware.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados nos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Superior de Tecnologia de Redes de Computadores e Bacharelado em Engenharia Elétrica (para concorrer à vaga de Informática Básica, de Montagem e Manutenção de Microcomputadores, ou de Apoio Administrativo). É necessário também ter conhecimento de montagem e manutenção de microcomputadores, (para concorrer à vaga de Montagem e Manutenção de Microcomputadores).

A seleção será através de análise de currículo e ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio. Em seguida haverá uma entrevista, nos dias 16 e 17, das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min. O resultado final será publicado dia 20 de maio.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB