Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Programa Educação Tutorial abre inscrições para bolsistas de Química
13/05/2013 às 08h52

Programa Educação Tutorial abre inscrições para bolsistas de Química

O período é de 21 a 28 de maio

Programa Educação Tutorial abre inscrições para bolsistas de Química

Laboratório de Química

O Programa Educação Tutorial do curso de Licenciatura em Química está selecionando 04 bolsistas para atuarem no desenvolvimento de projetos. As inscrições serão realizadas no período de 21 a 28 de maio, das 08h às 12h, na sala do PET Química.

É necessário estar regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Química do IFPB; Não ser bolsista de qualquer outro programa; Apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 6,0 (seis) e outros pré-requisitos.

Acesse aqui o edital.

Durante o período de inscrição, o candidato deverá entregar aos pesquisadores do Projeto a documentação listada abaixo, em envelope devidamente lacrado e identificado:

a) Formulário de inscrição preenchido, a ser disponibilizado na sala do PET Química;

b) Currículo Lattes atualizado (Plataforma Lattes);

c) Histórico Escolar.

O PET é um programa que visa propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica, procurando atender mais plenamente às necessidades do próprio curso de Licenciatura e/ou ampliar os objetivos e os conteúdos programáticos que integram sua matriz curricular. A bolsa ofertada para cada aluno é de R$400,00.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom