Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Programa Mulheres Mil do CRPNM realiza celebração natalina
Ações do documento
20/12/2012 às 15h54

Programa Mulheres Mil do CRPNM realiza celebração natalina

— registrado em:

Reflexões e a comemoração marcam final das atividades letivas

O Programa Mulheres do Mil do Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) do IFPB realizou, nessa segunda-feira, 17, a sua confraternização Natalina. A psicóloga Cláudia Luciene e a coordenadora do programa Ionara Nóbrega deram início a comemoração com o texto de Carlos Drummond de Andrade “Recomeçar”, que fala sobre a transformação pessoal que deve estar acima de qualquer mudança do calendário. A partir daí, foi realizado um momento de reflexão, renovação e esperanças.

A professora e diretora do Centro, Margareth Rocha, esteve presente e ratificou que 2012 foi um ano de alegrias e realizações através da oferta do programa Mulheres Mil no CRPNM, que é desenvolvido em parceria com o Campus João Pessoa. “É importante lembrar o motivo principal do Natal, que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo e que sua presença nos nossos corações sempre fará uma grande diferença”, frisou.

As professoras do CRPNM agradeceram a todas as alunas pelo carinho recebido e a todos que colaboram com o programa Mulheres Mil por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Em 2013, a expectativa é de que o curso de Beneficiamento de Pescado se desenvolva cada vez mais.

 

 

 Ascom do IFPB com dados da equipe do CRPNM