Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Programas do IFPB são ressaltados na mídia
04/04/2012 às 11h31

Programas do IFPB são ressaltados na mídia

O reitor do IFPB foi entrevistado no Bom Dia Paraíba e na rádio Paraíba FM

Programas do IFPB são ressaltados na mídia

Reitor, João Batista de Oliveira Silva em entrevista nos estúdios da rádio Paraíba FM

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, professor João Batista de Oliveira Silva, esteve nesta quarta-feira, dia 4, na Rede Paraíba de Comunicação. A primeira participação foi na TV Cabo Branco às 6:30h no programa Bom Dia Paraíba onde foi entrevistado pela apresentadora Patrícia Rocha. Ele falou, ao vivo, para todo o Estado sobre os cursos oferecidos pelo IFPB nos 10 campi da instituição e ressaltou a abertura em breve de outras cinco unidades nas cidades  de Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga e Santa Rita. Confira aqui a entrevista.

O reitor também foi indagado sobre a oferta de cursos de qualificação oferecidos pelo Pronatec, Programa Mulheres Mil e sobre os Cursos de Educação a Distância de Licenciatura em Letras e Segurança no Trabalho. “O Instituto participa de todos os programas do governo federal e em breve estaremos lançando as inscrições para o primeiro mestrado na área de Engenharia Elétrica”, anunciou João Batista.
O reitor do IFPB também foi convidado a ir aos estúdios da rádio Paraíba FM (101,7 MHz) onde foi sabatinado pelos radialistas Marcelo José e Lenilson Guedes que comandam o Jornal Paraíba Agora. Na rádio CBN João Pessoa (AM 920 MHz) que integra a Rede Paraíba de Comunicação o professor respondeu a perguntas da Jornalista Edileide Vilaça.

Por Heranir Fernandes de Oliveira - Jornalista da Reitoria/Ascom