Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Projeto Ascom Itinerante vai estar nesta quinta-feira no Campus Campina Grande
24/04/2013 às 11h55

Projeto Ascom Itinerante vai estar nesta quinta-feira no Campus Campina Grande

Jornada faz parte de um calendário de atividades.

O Projeto Ascom Itinerante realizado pela Coordenação de Comunicação Social da Reitoria chega nesta quinta-feira (25) ao IFPB em Campina Grande. O objetivo é mostrar o andamento dos trabalhos de expansão no Campus e os projetos acadêmicos e sociais desenvolvidos naquela unidade.

O grupo formado por jornalistas e um programador visual da Ascom vai ouvir gestores, servidores e alunos sobre as demandas ofertadas no Instituto Federal. As matérias jornalísticas serão postadas no portal do IFPB juntamente com fotos. O trabalho também terá apoio da TV IFPB.

O primeiro Campus visitado pelo Projeto foi o de Cabedelo em janeiro deste ano. Depois foi a vez de Guarabira, João Pessoa e agora Campina Grande. A ideia é percorrer os dez Campi do Instituto Federal ao longo deste ano.

Ascom  do IFPB