Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec abre inscrição interna para professor em Monteiro
Ações do documento
26/11/2013 às 15h03

Pronatec abre inscrição interna para professor em Monteiro

— registrado em:

São nove disciplinas em cursos FIC. Prazo acaba dia 3 de dezembro

A Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no IFPB abriu inscrições para professor no Campus Monteiro. A seleção é voltada para professores efetivos, substitutos ou temporários, técnicos-administrativos, tanto ativos quanto inativos, além daqueles que estejam em Cooperação Técnica com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.

A seleção envolve quatro cursos: Cadista para a Construção Civil, Almoxarife de Obras, Auxiliar Administrativo e Mestre de Obras. São nove disciplinas com vagas abertas. Há disciplinas com perfis para formados em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Administração, Letras e Arquitetura.

A inscrição vai até o dia 3 de dezembro no Protocolo do Campus Monteiro do IFPB. Acesse o edital com todos os detalhes e os documentos pertinentes à seleção nesse link.  A atuação é nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). O servidor será pago através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no valor de R$ 50 a hora-aula.

De acordo com as regras do Programa, não é possível ultrapassar o limite de 16 horas semanais de aula. Mesmo sendo servidores do quadro do IFPB, os candidatos devem ficar atentos ao edital da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), anexando todos os documentos comprobatórios dos itens que compõem a pontuação.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB