Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec abre inscrição para equipes em três campi
Ações do documento
14/08/2013 às 17h56

Pronatec abre inscrição para equipes em três campi

— registrado em:

Seleção é para supervisores, orientadores e apoio administrativo

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para servidores interessados em atuar nas equipes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em três campi. A seleção é voltada para o quadro de pessoal do próprio IFPB, incluindo aposentados e servidores temporários.

Em Campina Grande, são duas vagas, uma para Supervisor de curso para a Unidade Remota de Queimadas e outra para Apoio às atividades administrativo-financeiras para o Campus Campina. Há uma vaga pra Orientador em Guarabira. Mais detalhes sobre os critérios de seleção e documentação exigida estão no Edital 60/2013 e seus respectivos anexos que podem ser acessados nesse link.

Para atuar nos cursos de Sousa, estão sendo selecionados quatro profissionais para Supervisor, quatro para Orientador, quatro para Apoio às atividades acadêmicas e administrativas. As vagas estão distribuídas igualmente entre o campus Sousa e as unidades remotas de Catolé do Rocha, São Bento e São José de Piranhas. Há ainda uma vaga em Sousa para Apoio às atividades administrativo-financeiras. Clique aqui para ver o Edital 61/2013 e os anexos referentes ao documento. 

As inscrições devem ser feitas até 20 de agosto no protocolo dos campi, direcionadas a Coordenação Adjunta daquele respectivo campus. O pagamento é através de bolsa com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) correspondente à hora trabalhada no mês. Para supervisor e orientador, o valor da hora de trabalho é de R$ 36 e para apoio é de R$ 18.

 

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB