Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec abre seleção para professor em Picuí
Ações do documento
19/11/2013 às 15h23

Pronatec abre seleção para professor em Picuí

— registrado em:

Inscrições vão até 25 de novembro para uma disciplina de Saúde Bucal

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrição para o encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Picuí. As inscrições vão até dia 25 de novembro no Protocolo do Campus. A inscrição pode ser feita por pessoal externo ao IFPB. O edital e os anexos a serem preenchidos estão disponíveis nesse link.

O pagamento é através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no valor de R$ 50 por hora-aula. O docente deve atuar por 16 horas semanais no máximo. Se já estiver atuando em outro campus, o somatório das horas também não pode exceder 16 horas semanais.

A atuação é no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente Comunitário de Saúde. Trata-se de uma vaga na disciplina de Noções de Saúde Bucal para quem tem Graduação em Odontologia.  

É preciso ficar atento ao envio da documentação para comprovar tudo o que foi colocado na ficha de inscrição a fim de efetivar a pontuação. Os critérios de pontuação estão no edital.

Quem não tiver experiência docente mínima de um ano ou curso de Licenciatura pode ser chamado a fazer a prova de desempenho didático-pedagógica. Os demais já têm o tempo de serviço pontuado e devem aguardar o resultado preliminar.

Sobre o Pronatec no IFPB, acesse: http://www.ifpb.edu.br/inicio/reitoria/pro-reitorias/proext/pronatec  

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB