Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec abre seleção pública para professor em cinco campi
Ações do documento
02/07/2013 às 11h25

Pronatec abre seleção pública para professor em cinco campi

— registrado em:

Inscrições vão até o dia 16 de julho. Oportunidade para mais de 200 disciplinas

Está aberto até o dia 16 de julho o processo de seleção pública simplificada para contratação de professores dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Há vagas para os campi de Guarabira, João Pessoa, Patos, Picuí e Princesa Isabel. Poderão participar da seleção servidores ativos, inativos, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do IFPB.

Para se inscrever é necessário protocolar a documentação exigida no edital nos setores de protocolo dos campi onde deseja concorrer. O requerimento deve ser destinado à Coordenação Adjunta do Pronatec seguido do campus de atuação, com o seguinte assunto: “Inscrição Processo de Seleção Pública Simplificada Professor Pronatec – nº do edital”.

Deverá ser encaminhada a Ficha de Inscrição (Anexo II), acompanhada do Curriculum Vitae (Anexo III) além das cópias dos documentos de RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e comprovantes de titulação acadêmica.

O prazo de duração das atividades do Professor Bolsista está condicionado às pactuações de cursos FIC programados para o ano de 2013 pela Coordenação Adjunta do PRONATEC nos campi.

 Há 97 disciplinas com vagas na Capital, 50 em Guarabira (sendo 25 para atuação na unidade remota de Duas Estradas), 36 em Princesa Isabel, 15 em Patos e 11 em Picuí. A hora-aula é no valor de R$ 50 e a carga horária das disciplinas varia. Há vagas para formados na área de saúde, Tecnologia da Informação, Ciências Humanas, Engenharias, entre outras.