Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec abre seleção pública simplificada para docentes
Ações do documento
30/11/2012 às 11h14

Pronatec abre seleção pública simplificada para docentes

— registrado em:

São 3 vagas para o Campus Princesa Isabel. Inscrições até dia 04 dezembro

Estão abertas até o dia 04 de dezembro as inscrições para a Seleção Pública Simplificada de profissionais para atuarem no encargo de professor-bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Os selecionados irão ministrar aulas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Estão sendo oferecidas 03 vagas para o Campus Princesa Isabel no curso de Pedreiro de Alvenaria, nas disciplinas: Alvenaria de Elevação, Alvenaria de Fundição e Tecnologias dos Sistemas Construtivos de Alvenaria.

A seleção se dará através de análise curricular, devendo os candidatos atender aos pré-requisitos de formação acadêmica e de experiência profissional exigidos no edital.

Acesse aqui o edital nº 244/2012.

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar para o e-mail pronatec@ifpb.edu.br, a ficha de inscrição (Anexo I) juntamente com a cópia dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, diplomas e/ou certificados de graduação ou de pós-graduação legalmente registrados. Deverão ser encaminhados também o termo de disponibilidade, com o horário/turno, conforme o Anexo II e o Curriculum Vitae simplificado, cujo modelo está disponível no Anexo VI.

Acesse aqui os anexos.

Os professores receberão uma bolsa no valor de R$50,00 por hora-aula de 60 minutos. A carga horária máxima de trabalho semanal é de 16 horas. Os bolsistas que não possuem vínculo efetivo com a Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, terá descontado as obrigações tributárias e contributivas (INSS, ISS e IR), quando cabíveis.

O desempenho das atividades poderá ocorrer em qualquer dia da semana, das 07h00min às 22h00min em conformidade ao cronograma de execução dos cursos.

 

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom